Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

capitulo 5- parte 1-outra decepição

Gente desculpa pela demora é que eu estva muito ocupada essa semana mas lá vai o outro capitulo espero que gostem comentem por favor! bjos
*******************************************************************************
        No dia seguinte Vanessa vai até a Hipica dá sua resposta à Lucas...chegando lá ela conta tudo a ele...
-hum...Mas que bom que ele voltou atrás e deixou você participar- diz Carlos
-pois é! Eu estou tão feliz!- fala Vanessa
-Van... eu preciso te falar algo!-Lucas diz um pouco sem jeito
-O que aconteceu Lucas?-pergunta Vanessa apreensiva
-É.. que..Como eu posso te falar?...-diz Carlos
-Fala logo Lucas! Você tá me deixando nervosa!
- É o seguinte... O Henry diretor da hipica me transferiu e eu não vou mais poder te ajudar a participar da competição! Desculpa!-fala Lucas
-Tudo bem! Eu vou tentar conseguir outro treinador!- diz Vanessa esperançosa
-O pior é que os unicos professores disponiveos são de categoria base! E não de categoria avançada como a sua!- diz Lucas quebrando as expectativas de Vanessa
-Ok!- diz Vanessa triste
Postada em 11/03/2009 às 19h34 por zuda
-Tchau! Vanessa! Boa sorte- diz Lucas
-Tchau!- diz Vanessa- Mas.. eu posso da uma volta na Saffira?
-Claro ela vai ficar! Pode andar a hora que você quiser!
-Obrigado!
       Vanessa estva muito triste! Mas mesmo assim vai pegar Saffira monta nela mas...

-AAAAHH- Vanessa grita pois Saffira havia começado a pular! depois ela se acalma- Calma garota- Vanessa tenta acalmar Saffira
-Relaxa Vanessa!- diz uma pessoa se aproximando de Vanessa
- Seu Carlos??- pergunta Vanessa
- sim! Eu entendo bem esses bichinhos! Ela só ta pulando para te chamar a atenção porque ela ta sentindo que você está triste!- diz Carlos
-Eu não sabia que o senhor soubesse tanto dos cavalos- diz Van descendo de Saffira
- Pois eu entendo garota! Conta aqui para esse velho o que aconteceu para essa princesinha ta tão triste assim?- fala Carlos
-É que...- Vanessa conta tudo para seu Carlos!
-Own minha pequena não fique assim! Tudo acontece na hora certa! Se essas portas se fecharam pode aguardar que janelas se abrirão por que Deus é maior!- Carlos fala
- Obrigado seu Carlos você não sabe como essas suas palavras me faz bem!- diz Vanessa
-De nada querida!
-Por que que o senhor não é um treinador? Seria tão mais facil!
-Um dia eu já fui um! mas... não deu muito certo!
-Por que?-pergunta Vanessa curiosa
- Eu não gosto de falar nisso.
-Por favor!-pediu Vanessa
- Ok! Vamos até a minha casa! Que eu te mostrarei umas coisas
-Vamos!
       Vanessa e seu Carlos foram até uma casinha que ficava no final do parque onde ficava a hipica! Era uma casa pequena, muito aconchegante estava um pouco bagunçada por que afinal de contas não havia uma mulher para por ordem ali! Entretanto a casa era uma graçinha. Ao chegar seu Carlos foi até um armario que tinha sala e pegou um album e o entregou a Vanessa que estva sentada no sofa.
-Que album é esse?- quis saber Vanessa
-Esse album contem as fotos do meu passado, há muito tempo eu não o abro mas hoje eu te mostrarei!Vamos abra!-disse Carlos e assim Vanessa fez
-Nossa! Eu não sabia que você tinha sido cavaleiro!
-Pois é!
-Você foi campeão!- disse Vanessa pois nesse momento viu uma foto de uma mulher que parecia mais uma fada do que uma mulher- Quem é essa?- pergunta Vanessa

-A minha existencia ! O meu amor, meu primeiro amor!- Disse Carlos com lágrimass nos olhos
- Me fale dela por favor!
- Tudo bem eu vou te contar tudo!-disse Carlos triste
-Começe então... eu estou anciosa!- disse Vanessa se ajeitando no sofá para ouvir a historia
-Então....
"....

CONTINUA...

3 comentários:

  1. OMG tadinha da Nessa ficou sem treinador... Posta logo..

    ResponderExcluir
  2. nossa agora q tudo estava dando bem aparece + essa: a van agora está sem treinador!!!!
    qual será a história q o seu carlos vai contar hein!!
    tenho certeza q é emocionante!
    posta logo!!
    bjs

    ResponderExcluir