Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aviso !

    Ola meninas meninas gostaria de pedir desculpas por não estar postando, é que eu estou muito ocupada(estou estudando de manha de tarde e de noite aff) é que eu irei fazer uma prova agora e preciso estudar muito!!e por esse motivo estou sem tempo para postar! Na proxima semana eu volto a postar! Espero que entendam!
  Desculpa mesmo! :)
beijosssssssss
Quando eu voltar vou postar o capitulo muito emocionante! o dia da competição! e tambem o dia que Zac e Van se veem de novo( ops! mas nao vai ser um reencontro nada agradavel nossa falei demais kkkkk)

Um comentário:

  1. Oi amorê!Passei pra dizer que vc ganhou o selinho de qualidade!
    Agora o que vc deve fazer!
    1°-Vc deve indicar 10 blogs!
    2°-Vc deve avisar os donos dos blogs que vc indicou!
    3°-Vc deve falar 10 coisas sobre vc!
    Bjos amorê!

    ResponderExcluir